segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Hillsong na Apoteose!!!! EU FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!

Perfeitooooooooooooooo! O melhor show da minha vida!

Hillsong no Rio! Eu fui! Sem palavras! Senti a Presença de Deus naquele lugar nos abençoando através das vidas desses grandes ministros que fazem parte do Hillsong Team!
Mais que um show: adoração a Deus!

Um show pra toda vida! Inesquecível!

Cantei, pulei e dancei muitoooooo!!!!

sábado, 15 de novembro de 2008

Lista Negra: Viagem

Como prometi, aqui está um outro texto da minha pastinha secreta... Esse texto tem pra mais de 2 anos e é incrivelmente atual! Ou eu mudei muito pouco, ou ainda ainda viajo à beça... Segunda opção, né...
..........................................................................
Viagem
Eu queria saber desenhar, mas desenhar mesmo! Poder criar obras de arte, fazer aqueles desenhos lindos que a gente vê nas galerias em exposição, que chamam a atenção e se apresentam por vezes tão enigmáticos, que tivessem uma boa dose de subjetividade, que fossem a expressão dos meus sentimentos... Meus sentimentos tão confusos provavelmente tenderiam ao cubismo.
Eu me pergunto se é normal viver nesse universo de confusões que são os pensamentos e se todas as pessoas gastam tanto tempo nesse espaço como eu. Eu vivo me perdendo em pensamentos e em questionamentos sobre a natureza das mais diversas coisas e, por vezes, parece estranho pensar assim, como se pensar sobre as coisas que penso fosse errado ou proibido, como se fosse uma atitude desajustada das demais. Você quer me entender melhor? Eu vou explicar.
Se você for reparar na maioria das pessoas você vai ver que elas parecem ser alheias ao mundo da reflexão, só conhecem as ações imediatas e práticas, o mecânico, o automático, o pronto que não pede esforço. Para quê parar para pensar sobre as estrelas se certa vez já lhes disseram que são corpos celestes vagando no universo presos pela força gravitacional? Isso lhes basta. Ficar perdendo tempo imaginando quantas pessoas, quantas gerações, já passaram pela terra e viram as mesmas estrelas que eu; se perguntando há quanto tempo essas estrelas estão no céu vendo as pessoas chegando e partindo e como a vida de uma pessoa deve ser curta comparada a de uma estrela, isso eu não sei se elas pensam...
Eu penso assim porque quando eu tentei compartilhar uma idéia como essa com o vendedor de chicletes ele disse: “Você está drogada?”. Então percebo que fiz de novo, pensei sobre mais uma daquelas coisas que não é normal pensar.
Às vezes eu sinto como se o tempo ao meu redor corresse mais devagar do que o tempo do mundo. É como se eu andasse em câmera lenta e o mundo bem mais rápido que eu. Onde os outros andam e não vêem para onde estão indo, não estão vendo o caminho. Não perceberam o passarinho na árvore, não ouviram ele cantar, não ouvem nada além do som da cidade que os deixam naquela espécie de transe. Não viram nem a árvore!
O passarinho voa. Eu queria saber voar. Já tentei, mas não consegui. O que me restou foi imaginar eu estava voando. Uma vez foi bem real, me fez até lembrar de uma história que li sobre um cara sábio não sei das quantas que vivia meditando, então um dia, no meio de sua meditação, sonhou que era uma borboleta que voava no meio do campo de flor em flor, sentiu tão intensamente o sonho, achou tão real que ao despertar ficou na dúvida se era um homem sonhando que era borboleta ou se não era agora uma borboleta sonhando que era um homem. Curioso, não acha? Isso não te deixa na dúvida se você está acordado ou se está sonhando que está acordado?
Eu realmente devo ser uma drogada, mas você, leitor, ainda tem chance de acabar diferente de mim. Fuja de ser como eu, subjugada aos seus pensamentos. Diga não as drogas. Principalmente à que eu usei: o livro.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Feelings... It's all about feelings...

"Às vezes vocês não se sentem um tanto indefinidos?"

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Aniversário de Maria


Ontem fui ao Rodogrill comemorar o aniversário da minha querida amiga Maria Clara. Foi um dia especial pois além de festejar mais um ano de vida da minha doce amiga, pude rever meus amigos da faculdade (já que a facul está em greve, quase não nos encontramos). Foi um momento muito descontraído e alegre!

♥♥♥ Maria Clara, você é uma menina muito especial! ♥♥♥

Te amo muito, querida! Parabéns pelos seus 19 anos!

♥♥♥